segunda-feira, 11 de maio de 2009

Será?

Existem horas com menos de 60 minutos e ninguém me dizia nada??

De onde veio "Uma hora pequenina"?

Estou traumatizada, pior estou a pensar em chegar á maternidade e pedir microlax e dizer que a barriga são dos gazes para não se preocuparem comigo...porque... o meu passatempo tem sido andar no youtube a ver partos!!!! Como tal... só me apetece pedir á miuda para se deixar estar, que gosto dos pontapés dela e tal e que nao faz mal ela nascer depois das 40, que vem muito a tempo lol quanto mais tarde melhor lol
Tadinha da minha filha, sou munta má , como diz o pai depois de eu lhe dizer para me largar a barriga que a miuda já sabe que ele nao é pai dela :S lol
Tenho de arranjar outro passatempo...youtube é mau demais! ou será que ainda vai ser pior?

20 comentários:

Pat disse...

De facto não me parece a melhor coisa para andares a ver no you tube!! Ainda te dá para o pânico rapariga!! Deixa-te disso!! Vê vídeos, mas dos bebecas já cá fora!!

Eu disse...

Não sei se é bom ou mau ver partos no youtube! Mas eu tb já fui ver... de uns até gostei, agora outros assustaram-me um bocadinho!
enfim, o bebé lá dentro é que nao fica!

Graça disse...

Mas tu és mesmo doida.... andar a ver partos no youtube????!!!! nem penses nisso... não vejas mais!!!

:) :) :)

**********

Mamã Phipas disse...

pois é um péssimo passatempo....eu nem quero ver nem quero imaginar....estou naquela fase q o imagino a ida p a maternidade ...deposi existe um espaço em branco e passo logo a fase em q estou c o salvador nos braços..hehehe
bjs

Phipas

Lisa disse...

doidinha
mas pq carga d'agua andas no youtube a ver disso lolol
só te faz mal ahahaha

beijinhos querida

carmo pinto disse...

olá maluquita ,realmente ao principio tb andava muito por lá,mas andava já a entrar em paranoia com os partos pois gostava muito de ter parto normal...por isso deixei me disso serio,é o melhor que tens a fazer... e queres saber a minha openião? VAIS SER UMA SUPER MÃE CHEIA DE ALEGRIA E AMOR !
JITO
CARMO

Cati disse...

Chiça penico... andar a ver partos no Youtube??? Tu tá quieta moça! E não faz mesmo mal nascer depois da 40 semanas... O que faz mal é a ansiedade da espera!!!

Tem calma... temos de ter fé que vai correr tudo bem e que as horas "pequeninas" realmente existem...

Um beijo*

Não desistir disse...

Eh pah se descobrires como se faz uma hora pequenina, dessas com menos de 60 meninutos avisa que eu tou a precisar dumas dessas aqui para o trabalho.
Tens coisas mais giras do que andares a ver partos no youtube, ja leste os livros todos? Tenho lá mais um e mais que comprei e ontem li metade.
beijinhos

Eu disse...

LOl!!! Isso do youtube não me parece mt boa ideia... olha lá, já pensaste que se ela esperar até aos 40 vai estar bem mais gordinha e grandinha, e eu não sei, mas acho que assim sairia pior... já pensaste nisso? Assim piquenina passa melhor lá pelo sitio...
vai correr td bem vais ver... ainda me vais dizer que não custou nada e que queres ter outro já já... lol
Beijocas

.:: Selm@ ::. disse...

Ui isso deve ser mau...

Acho melhor tentares relaxar e deixar de ver esses videos, que isso só assusta, digo eu :D

Beijinho grande

PSoMac disse...

Amiga não me parece que tenhas feito bem andar a ver partos no you tube vais ficar apavorada com uma coisa que, não vou dizer que não dói porque dói e muito, mas maravilhosa que é o nascimento de um filho.
cada parto é um parto e apesar das dores, vais recordar aquele momento como algo único e inesquecivel por isso não andes a ver essas coisas mulher. Menatliza-te que entrou tem de sair lol (á pois) e que tudo vai correr bem e que para as dores existe a epidural e que tudo o resto é um segundo de muita alegria, de um amor imenso, maravilhoso e inesquecivel!!!

Acho andas a sofrer de ansiedade por estares perto da Hora, saboreia estes ultimos dias da tua barriga (que vais ter saudades)e prepara-te para algo muito bonito

Beijinhos e nada de ver partos no you tube mulher, ai ai!!!

Ana Maria disse...

olà gaja boa.
Miga isso de andares a ver videos es mesmo maluca.
Olha é uma sensacao unica e digo te q adorei nao tens q ter medo nenhum doi claro q sim mas é magico aquele momento mt magico so tens q ter calma respirar devagar e pensar é agora mais nada se fores nervosa mais te vai custar.

BEIJOKAS

Cláudia disse...

Não te ponhas a ver essas coisas... experimenta ver filmes de terror alugados!!
É mais soft!
LOL

bjs grandes

Anónimo disse...

Lol
Eu tb era assim.
So queria era saber mais e ver partos.eheh

Olha,entrei num Sabado ja cheia de contracoes e tive a Sammy na 2f as 01.05 por isso,desejo-te mesmo uma "hora pequenina" Lol
Uma coisa te peco,nao te preocupes demasiado pois mesmo que sofras,assim que tiveres a tua menina nos bracos,tudo o que passares vai valer a pena:)
A dor e momentanea minha linda mas o amor,esse vai ser para sempre.

Se quiseres espreita estes sites.
Encontrei-os qd estava ainda gravida da Sammy.
E o segundo ate podes ver varios tipos de parto.
Espero que nao te assuste mais.Lol

http://www.amigasdoparto.com.br/

http://www.birthdiaries.com/diary/index.vaginalbirths.html

Beijinhos:)

Gatinha disse...

Eu como grande curiosa que sou, também fiz isso, e algumas semanas antes do parte vi alguns vídeos desses e principalmente para mostrar ao pai da menina. Bjs

Mim disse...

Não me parece muito bem estares a ver partos.
Nenhum parto é igual...o meu foi a forceps e não senti nada.
A epidural é a maravilha das gravidas.
Até à epidural...suporta-se.
Não tenhas receio...vai correr bem.
Bjs

Maria disse...

Não vejam essas coisas. O vosso vai ser único... e não vai custar nada. Quando o/a tiverem nos braços passou tudo. Diz aqui esta mãe "experiente" que teve um parto complicado, não pelas dores (que não me custou nada e fiz quase toda a dilatação), mas por estar em pânico de como viria a pequena (33 semanas).

Paula Oliveira disse...

LOL é sem duvida a pior coisinha que podes andar a fazer... o parto da minha princesa foi de cesariana e levei anestesia geral... por isso n sei cm foi... mas ouve uma altura, e já depois dela ter nascido que tive curiosidade e tb fui ao youtube averiguar... arrependi-me, fiquei traumatizada...chocada mesmo!!!

Eugrávida disse...

então, para ficares mais descansada pesquisa por acouchement à l'eau - parto na água - ou parto orgásmico! é outra perspectiva!
boa sorte
p.s. tás aver as dores de período? é assim mas um bocadinho mais forte, não vás logo para o hospital excepto se te rebentarem as águas, caminha e roda sentada na bola, arranja uma companhia serena para essas horas. dói um bocado mas quando vires o bebé esqueces tudo!

Eugrávida disse...

Então, para ficares mais descansada pesquisa por "acouchemet à l'eau" (parto na água) e por parto orgásmico. Serve para relativizar...
Não vás logo para o hospital execepto se te rebentarem as águas, caminha e mexe-te sentada na bola durante as contracções, toma um duche de água quente quando as dores começarem a apertar, arranja uma companhia calma e vais ver que assim uma parte do tempo do trabalho de parto não custou nada. Boa sorte!
Quando vires o bebé esqueces tudo, foi apenas um momento!