segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Update!

Sou desnaturada! não venho cá informar que a minha piolha já diz mamã e papá, que já bebe o leite sozinha do biberon, que já gatinha a casa toda, que adora tomar banho, que só me quer a mim...e não vai do meu colo para ninguém a não ser que lhe "cheire"
O carnaval já está preparado... vamos ter uma Joaninha linda e uma vaquinha bebé.... tinha de ser original né!! :P Sexta é a festa da escolinha e vai de joaninha... no fim de semana vai andar de vaquinha e na terça volta a ser uma joaninha :))

A minha garota come tudo, a sopa toda, a fruta toda, o iogurte todo, as bolachas todas e as papas todas! enfardadeira de seu nome! :P
As noites são... as noites!! dorme das 21 às 03, hora em que bebe o leitinho e volta a dormir até as 7.30... hora em que a vou buscar para a minha cama e ela me arranca os cabelos todos e me desenha auto-estradas na cara com as garras!! :P

E ficam as fotos... desta desnaturada :P

14 comentários:

Inca disse...

és mesmo uma desnatura! e a tua filha continua linda,linda! e grande xiça!beijinhos
nota:já não usas o slim verde pois não?

Rafael e Daniel Sousa disse...

LINDA! LINDA! E crescida também!

Muitos Parabéns!
Mas tu até gostas que ela te arranque os cabelos e te esgadenha toda nao??? Eu cá divirto-me imenso quando o Dani me faz isso! Porque qd grito Ah! não faz isso! Ele desata à gargalhada lolol O que hei-de eu fazer senão rir?!?!?


Beijinhos e Parabéns

Maria disse...

Linda! Linda! Linda!

:)

Sandra V. Silva disse...

Tão Grande pá! Fogo o tempo não perdoa e eles crescem e crescem.

Bjs

Pat disse...

Está cada vez mais lindona!! É possível?
beijocas

Li disse...

Está linda e grande...o tempo voa.
Beijinhos

Sandra disse...

Ehh pah esta tua mini mini está mesmo linda! E grande...

Depois mostra lá as fotos dela vestida de joaninha e de vaquinha, ok?

Beijinhos

carmo pinto disse...

linda!
linda!
mesmo ausente por estas bandas sempre te aguardo com muita felicidade!
:)
jinhos e parabens pela princesa tá linda!

SoNhAdOrA disse...

Essa parte do desnaturada, concordo :))))

Linda a tua miúda

Bjinhos

Hasta

coquinhas disse...

ai olho mai lindo :)
esta enorme :)

Carla Iglesias disse...

Está um docinho lindo lindo, crescem num instante
Bjos
Carla

Liana disse...

Olha, cá em casa a M., para comer, é um stress.
Muita musica, muita palhaçada... enfim.
Dormir... das 21h30 às 00h30 (leite) e depois acorda às 7h (leite).
Adormece outra vez e acordo-a Às 8h para começar a vesti-la para o colégio.
A tua M. está tão liiiinda.

Beijo

Diana Bento da Silva disse...

Desnaturada sou eu, que já não vinha aqui há imenso tempo. Como está grande a tua miúda e que gira, pá!, parabéns!!

Beijos pra vocÊS!

Roxa disse...

Está linda!