quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Castigos...

Pois bem, os castigos resultam!! Ah pois é meus amores!
Segunda feira fui buscar a garota à escola e qual é o meu espanto quando no cartãozinho dela estava tudo a "MAU" Mau ao almoço (Ou seja não comeu) Mau à sesta (recusou-se a dormir) e Mau ao lanche...
Assim que a educadora me aparece com ela ao colo, já depois de eu ter visto o resumo do dia, eu avisei-a logo que estava de castigo! "Isto são notas que se apresentem Matilde Cosme? São? Não vais sair na sexta feira, não há televisão, ficas sem telemóvel e vou ver se te dou jantar hoje!" ( como que queria que tivessem visto a cara de espanto da educadora...LOL até entender que estava a brincar)
Na terça quando a fui buscar, estava tudo "MUITO BEM" e eu disse logo à educadora... viste Ângela? viste? O castigo resultou às mil maravilhas! lol

9 comentários:

Liana disse...

LOL
És demais LOL
Beijo



(Hoje vamos ver o 1º)

Maria disse...

LOL

:)

Ana Pessoa disse...

ahahahahahahah

Pinguina disse...

Se resultam também vou adoptar o mesmo sistema :O) Ainda bem que voltaram!! Bom Ano!

carmo pinto disse...

já tinha saudades tuas dessas conversas lindas !
jinhos!

Pat disse...

LOL
Tadinha da miúda!! Acho até que a educadora pôs tudo Muito bem para que não a colocasses mais de castigo!!

Unknown disse...

ai mulher q da proxima chamam a segurança social!!!
:D

Ruby disse...

Eheheheh

Sandra V. Silva disse...

LOL, Só tu!


Privatizei: sandramcvsilva@gmail.com