terça-feira, 14 de julho de 2009

Assim passa o tempo...

Um mês e meio!
Mas não foi ontem? Ainda sinto o cheiro do bloco de partos... não foi a semana passada?
Bem, a boneca está linda e maravilhosa, cada vez mais desperta e atenta a tudo! Já ri..mas é tímida, não sai nada à descaradona da mãe dela :P
Num mês e meio a garota cresceu 7 cms e engordou 1,700g! Só bebe leitinho Nan que a fonte secou!! A mãe não teve muito jeito para leiteira!
Estou cada vez mais apaixonada por ela... cada bocadinho longe dela é um tortura, descobri que tenho penas e ...sou mãe galinha! estou tramada!! Eu que já tinha combinado com o gajo que um fim de semana por mês, iamos para fora só os dois e ...acho que a coisa não se vai passar bem assim...acho que vamos para fora sim mas...a 3 :P

Já vos disse que a amo muito? ohhh se amo!!

23 comentários:

Anónimo disse...

E nao é para amar? Esse pedacinho lindoooooo!!! Apetece comer!! LOL. É linda ela, mesmo mesmo mesmo!!

SoNhAdOrA disse...

E tens toda a razão do mundo para amar essa coisinha linda...

Trabalho bem feito de vocês os 2 :)

Lindissima

Hasta

Anónimo disse...

O amor de mãe tem destas coisas, mas férias a 3 são óptimas na mesma, não te preocupes.
E com uma filha tão linda só podias ser tão mãe galinha, lol.

Lisa disse...

e assim que tem de ser .... amarrrrrrr incondicionalmente! :D

Cati disse...

Está mesmo uma fofurinha!
A "vaquinha NAN" é um espectáculo, deixa lá isso!

Uma beijoca gorda!

eu disse...

Ai que temos uma super MÃE!!!!!!!!!!!
Ela é linda sim!!!!!! MESMO!
Eu tb disse ao dignissimo esposo que vamos tirar uns fins de semana so apra os dois, dp do pilas nascer, mas o gajo já me disse que nao :s aqui é ao contrario loool é ele que vai ter penas e ser galo LOOOOOOOOOOOOOOOL

Não desistir disse...

Eles mudam-nos e de que maneira:D
Eu tambem ja nao iamgino fins de semana nem ferias sem ser a três.
Mas olha este domingo vai ser a 4(no minimo).LOL
Beijinhos grandes

Muffin de Chocolate disse...

Ana, a tua filha é absolutamente linda! Meu Deus, que boneca!


Mais uma vez, os meus parabéns! :D

Beijocas para ela!

Sandra V. Silva disse...

AMA e MUITO essa miúda LINDA

Adriana disse...

A tua filhota é linda...tens toda a razao em amã-la e muito.
Bj grande ;)

carmo pinto disse...

olá minhas lindas...realmente ...quem se consegue desligar um minuto só desa coisas mai linda!
...
jitos

Ana Fundo disse...

Realmente a Matilde é uma boneca.
Na foto até parece mesmo que é uma boneca, tive que olhar duas vezes, LOL
Beijinhos

Pinguina disse...

Esse namoro constante é muito, muito bom!!Nós também namoramos muito com a nossa boneca!

Li disse...

Com uma fofura dessas? quem é k não fica apixonado???
Adoro ler o teu blogue, és uma pessoa mesmo bem disposta:)
Beijinho

Ana Pessoa disse...

tudo muda com a chegada deles, tudo... e fica dificil de percebermos como é que foi possivel existir vida antes deles ;)

xxx

A

coquinhas disse...

É um amor tão bommmmmmmmmm :)

Carla Iglesias disse...

Lembaste? Eu disse que cada dia vais gostar mais e mais dela, quando pensas que não podes gostar mais , gostas mais ainda :-)

Nós nunca mais fomos a dois , sempre a 4

Beijinhos para ti e para a boneca lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de morrer!
Carla

Paula Silva disse...

é pá até gaguejo ao entrar aqui ! linda é pouco Ana ...maravilhosamente linda

SK+ disse...

Bem estou sem palavras!!!
Isso é k é uma mãe a falar!!!
Ela está tão linda!

Jokinhas

Paula disse...

Nós como não temos apoio familiar por perto fazemos tudo a três e é muito bom. Não deixamos de fazer as coisas, que é o mais importante.
Bjs e a menina está linda!

Anónimo disse...

Aqui vai para 3 anos que todos os fins de semana são a 3 e nem conseguia que fosse de outra maneira, na verdade nem gostaria que fosse de outra maneira.
É um bem muito precioso para não aproveitar tempo com ela.

MJL disse...

Olá, que linda a tua menina. Pois por cá há 4 anos que não há fins de semana a 2, até há uns meses atrás eram a 3, agora são a 4 eh eh eh!!!

Liana disse...

Liiiiinda