terça-feira, 23 de junho de 2009

As noites

Cá está um assunto com a qual eu me dou muito bem! As NOITES! a partir das 22h começo a tremer! falta-me a força nas pernas e ela desata a chorar!! Ui maravilha!E que ricos pulmões que a bichinha tem! Visto eu morar no quarto andar, estou certa que a vizinha do 1º a ouve na perfeição! Sabem o som de um gato a ser esfolado? é mais ou menos isso... o paizinho está sempre a perguntar o que estou eu a fazer ao gato!!!
As malditas cólicas não largam a miúda! ok, ela é munta boa e é díficil resistir-lhe, mas era escusado tanta cólica!
Come como gente grande e segundo a minha balança a piolha já tem 3.850g! ora quando saímos da clínica tinha 2.850... nada mau!! mama da mãe é boa!! e o leite dos senhores da Nestle também!!! lol
O meu bordado está óptimo!! nem noto sequer!Médica boa pah! :P 3 semanas e estou pronta para outra!! aliás...já ando em treinos para a Madalena!! Segundo a minha sogra...tem de ser outra miúda...senão eu dou o miúdo para adopção!!! lol Que culpa tenho eu de gostar de miúdas pequeninas e gajos grandeS? lol agora estou bem..a miuda pequenina no berço e o gajo grande na cama !!! Acho que amamentar me afecta o cerebro... estou cada vez pior! Só digo asneiras...coitada da miúda...vai crescer comigo!! Dá para imaginar? Ninguém merece!!

15 comentários:

Não desistir disse...

Não dês o miudo pa adopção que eu fico-te com ele pah.Queres os meus apelidos pa lhe dares logo o nome????
Agora se for gaja aguenta-te, aproveitas e esfolas 2 gatos de uma vez só.
Beijinhos e continuação de "boas férias"!!!!
Ahhhh o que eu gostava que me dissessem que estava de ferias qdo estava de licença de maternidade.
Acho que é melhor não comer mais nada na tua casa não vás tu envenenar-me:DDDDDDD

Ana Fundo disse...

Tadinha da Matilde, as cólicas são do pior para os bébés pequeninos...
As más noites, uiiii como eu sei, embora agora o Davidinho já seja um homenzinho e já dorme a noite toda :)
Beijinhos e bons treinos...e venha lá a Madalena linda como a mana!!!
Bjkas

Anónimo disse...

É...deve sofrer um pouquito a miuda...imnagino que sim. Lol. Mas ha-de crescer feliz, la isso ha-de! Lol. :) ***

Paula Silva disse...

tadinha da garota com uma mãe dessas :-))))))

Mamã Phipas disse...

hehe...noites.é o pior...é q mais custa.....
deixa -le segundo dizem é só mais um mes ou dois e deposi passam a dormir mais à noite.....espero eu.

bjs
phipas e salvador

Anónimo disse...

Pois, eu tambem tinha essa ideia..mas alem das fraldas, aquilo trás um revestimento, e o revistemento é biodegradavel, vai para a sanita com o coco da bebé e o chichi, ás vezes pode sujar a fralda e se isso acontecer é que metemos para lavar, e nao é necessario lavar logo, apenas compra-se outro sitio para a roupa suja (para nao misturar com a normal, que nao tem coco, lol) e pronto, lava-se de 3 em 3 dias normalmente. Porque trás 24 fraldas. Ah e a fralda nao é aquilo que na foto tem as bolinhas...isso é a capa. Isso por exemplo raramente se suja, mas claro, vai-se lavando. Tambem tinha a ideia errada. E nem é so por isso, acredita que poupas em 2 anos uns 2000 euros, so em fraldas. É optimo.

Sandra V. Silva disse...

Em relação ao penduricalho vou falar com a minha cunhada. Foi ela que encomendou.

Essa de gostares de miúdos graúdos e meninas pequeninas é um must eheheh

Quanto aos treinos força. Que saudades não é?

A tua mama deve ser mesmo boa. Já engordou bastante. Acho que te vou pedir emprestada. Pode ser?

Beijocas

Rute CS disse...

Parabéns pela linda Matilde!
bjs

carmo pinto disse...

es uma gada maluka ! mas uma mamã querida e exemplar!
adeviam ser proibidas essas colicas!porque não ficamos nos com elas! n´s ainda aguentamos a dor agora eles são tão pequeninos
o leitonho esse agora....é do bom mesmo!
que assim continue!
jitos lindas!

Mim disse...

Ja experimentaste o Infacol?
Tenho la um frasco por abrir...se quiseres.
Com a Matilde foi milagroso.

Beijos

Não desistir disse...

Olha, sabes, ontem estive de volta do leite do teu marido. LOL
Sabes o que fiz? Leite condensado!!!! Ficou bom!!!! Anda lá a casa prova-lo!!!!!!!!!!
Beijinhos
O puto tá bom e a minha filhota mais nova?????? Continua a ir pá night ca maezoka??????
Beijinhos

Cati disse...

Ainda bem que ficaste com o ponto de cruz bem feito! Eu também não me posso queixar! :P E quanto aos treinos... se fosse pelo meu maridão já estava de esperanças outra vez! LOL

Vivam os treinos! A malta gosta é de treinar!

Beijão*

Paula Matos disse...

és um riso! os teus posts são sempre top!
A matilde está cada dia mais linda! As cólicas hão de passar, é só ter paciência! beijinho

Diana Bento disse...

Tu não existes! :) Quanto às cólicas, tem atenção à tua alimentação, já que lhes 'passa' tudo pelo leite.

Beijinhos.

Pedro Fitch disse...

E está mesmo muito bem acompanhada! Matilde e Madalena, a saga das manas "M", um bom título para um livro e filme! ;-)