quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dói dói

Ora o gajo chega-me a casa a morrer (Sim, basta uma gripe nos homens e parece que estão a morrer...) e como é muito atencioso e nada egoísta, toca de partilhar comigo o virús!!

Ele diz que tem gripe suína, porque está quase a ir com os porcos... haja paciência... nem doente diz algo acertado da boca para fora!! E mesmo depois de ouvir estas coisas, ainda penso em casar... tô louca!
E finalmente para não me doer sempre as ancas e os rins e tal...agora dói-me a garganta!! BOA!!! :S

16 comentários:

.: Pink Life :. disse...

Ui... Estás de tOdO!

As melhOras.

BeijOkas
*muah*

EA disse...

lolol
ai amiguxa que vida :P

Graça disse...

:( :( melhoras rápidas :)

***********

Maria disse...

As mehoras, não faltava mais nada!!!

bjs

Carina M disse...

Loll o teu quase marido é demais.
Tu vê lá não deixes essa constipação avançar.
Bjs

carmo pinto disse...

casas pois!voçes estão bem um para o outro!
lol
agora tem cuidado com esses contagios!...
as melhoras rápidas!
jito

Inca disse...

não havioa necessidade!!!!as melhoras.beijinhos

Da gordura à formosura disse...

Lol, tás tramada.
Desejo rápidas melhoras.

o que me vai na alma disse...

Mas também te doi a garganta???
Epa ele ne nada egoista!!!
Jokas e as melhoras

Patrícia disse...

lol

As melhoras miga

Beijos

Paula Oliveira disse...

Bem pelo menos não o podes acusar de ser egoista... partilha tudo contigo... afinal quando chegar o dia do casamento vão jurar um ao outro ...na saúde e na doença... e não o deixes fazer como o meu... que em vez de me jurar fidelidade me jurou felicidade... e pôs a igreja toda a rir...ainda hoje sou motivo de chacota à conta disso!!

Beijos e vê lá se te pões fina... que a pimpolha tá quase aí a bater à porta!

Ana Isabel disse...

Estás tramada miga :)
As melhoras rápidas.
Bjs

Luna disse...

aiai tipico homens sexo forte ai pois! se tivessem as dores temos no parto, a humanidade entrava em extinção morriam!
Mto mel com limão foi que me livrou a mim, as melhoras!
bjkas
L&A e M

Sol disse...

Só te faltava mais essa!!! Agora que devias estar em forma...

As melhoras rápidas!

Beijinho

eu disse...

LOOOL O teu gajo teu piada!
Olha as melhoras aos 2..poe te boa que vais precisar de todas as forças!
BJS

Veruska disse...

As Melhoras :)

Beijinhos