quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pa Nanar...

Antes

Depois





E a Cama da boneca...


19 comentários:

Graça disse...

Lindo, lindo :) :) :)

Bj ***

Liza disse...

Ai q coisa mais linda essa tua matilde rsrs.na toto do post anterior.Vc deve estar toda empolgada né com as coisinhas da tua princezita.Cada cosita mas linda q outra q ja da ate vontade de ter no colo rsrs.
Nossa eu estou tao ansiosa p arrumar o quartinho do meu baby.
Linda um beijo grande e muita saude p vcs.sempre q posso venho dar uma espiadinha por aqui. te convido q venhaaa.http://liza-bellaysaludable.blogspot.com/

o que me vai na alma disse...

Eu nem devia comentar este post, so tenho vontade de te bater.
Lol
Opa eu acho que nao havia necessidade de seres tu a montar o berço, quando ambas sabemos que não o podes fazer!
Croma tu toma bem conta da minha nora faxavori.
Beijokas

CARLUXA disse...

Contagem decrescente né?
Beijocas e tudo de bom.

Marta disse...

É lindo lindo!
Adorei...Deve estar mesmo muito anciosa...ja nao falta quase nada...quando menos esperar ja esta ca fora a tua princesinha!

Um beijo grande
Marta e Nuria

Tataruga disse...

Andas em arrumaçoes:)))))
La por casa ha muita coisa pa trazer da arrecadação e duas casas de banho pa limpar, serve?????
O teu berço ta muito giro
Beijinhos grandes

coquinhas disse...

tão bonito :)

Motivo Para Sorrir disse...

Diferente o berço de vocês, mas muito meigo! Tava vendo as roupinhas quantas rsrsrs muito lindas! quantos Bodys, acho muito fôfos, mas pessoalmente não gosto muito deles, acho que aperta muito a fralda no corpinho quando a gente pega o bebê, principalmente maiorzinho, e aí acaba ficando mais perto do xixi rsrsrs, sei lá , cisma minha.

Su e Sa

Rita Costa disse...

Tudo prontinho à espera da boneca :)

Beijinhos

carmo pinto disse...

é muito fofo...uma princesa no seu bercinho!já falta pouquinhooooo
jinho
carmo

Carla Iglesias disse...

Que lindo
Vai ficar tudo muito mimoso a aguardar a chegada da boneca
Bjos
Carla

A mamã disse...

que lindas !!!!! adorei ana
a tua filhota já é tão mimadinha
:-)))
bjs

Florzinha disse...

ola amiga, esta tudo muito lindo... adorei claro os winnie the pooh lol! descansa muito nao te esqueças... bjs tudo de bom! fica bem!

Sónia disse...

Coisa mais fofinha!!! Está quase a chegar, está quase.

Amores Perfeitos disse...

lindo...tudo lindo lindo!!!


BEIHOS

Ruby disse...

Muito bonito, e já falta pouco né????

bjs
tila e Ines

Luazzinha disse...

o berço é lindoooooo :)
beijinhos

eu disse...

Olá vim aqui parar através da starfish!
Eu estou deserta de poder chegar a esta fase das montagens...... pra semana já devo saber o sexo da criança e aí começa a investida nas lojas loool
Bjkas

Patricia disse...

a caminha dela é muito bonita :)

beijos