segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

It´s a Girl

Agora sim, vai ser a desgraça! se já era louca por cor de rosa...agora então!!!
Vamos ter uma MATILDE !! O médico ainda me fez sofrer mas acabou por dizer "olhe lá a sua filha...não pára quieta!!" e pronto...vem uma Matilde! Os papás tão muito felizes, os avós nem se fala e o mano tá radiante! Venha de lá a miúda! Para eu a pôr de rosa de cima abaixo lol

Já engordei 4 kilos... oh santa! Ora pois, a comer gelados da haagen danz ás tantas da manha....sim, até com este frio!! afinal o gelado não arrefece nada a não ser as mãos lol

Sou só eu ou também sentem este frio que corta? a miúda não se queixa...ora pois, eu se tivesse um casaco de peles destes também não me ralava nada! lol

Boa Semana!!! Falta muito para 6ª?

19 comentários:

Não desistir disse...

Olha lá e se eu te der uma pecinha pá girl doutra cor, devolves-ma? Eu não gosto de cor de rosa, blhéééééééc
Agora fora de brincadeira parabens pela menina, sei que era o que tu querias e a mim tambem dá jeito que nasçam muitas meninas para o meu filho ter mais escolha:)
Beijinhos e boa semana

Sarapatica disse...

K fiche!!! Gosto muito do nome...O meu home queria esse se fosse menina...eu queria mariana...Não engordaste muito...eu estou com 21semanas e mais 10quilates...bjocas.

Rj disse...

Muitos parabéns!!!!!!!
Está prevista para quando a tua Matilde?

Paula Silva disse...

que bom!!!!! parabéns uma menina !!!
bjinhos e parabéns tb ao papá babado

Carina M disse...

Parabéns!! Adoro o nome.
Se o meu pilas se tivesse revelado uma pombinha o nome escolhido era Matilde.
Bjs

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns pela Matilde.
Bonito nome.

Olha lá, vê mas é se mudas a barrinha da contagem para o seu nascimento porque não dá para ver quanto tempo falta, né?
E eu já não tenho a memória de outrora para me lembrar de quanto tempo estás. LOL

Beijocas
Sofia

Mamã disse...

Parabéns!!
Desejo-te as maiores felicidades e que venha a Matilde.

Bjs

PSoMac disse...

pronto e está tudo dito :))) como eu esperava vai ser a bébe mais cor de rosa de sempre eheheh ... Parabéns pela Matilde muita saude que tudo corra bem e que os quilos sejam só ... uns quilitos a mais

Beijos cor de rosa

Ana Fundo disse...

Parabénssssssssss pela miúda!!!
O nome é LINDO!!!
Bjkas e continuação de boa gravidez!!
Ana

Luazzinha disse...

:)
tal como tu kerias uma menina!
parabens!

beijos com mt carinho

luxas disse...

Ola, parabens pela girl, agora o homem la em casa que se cuide, ja são duas contra ele.

beijos

Luísa disse...

Parabéns pela tua Matilde!
Vivó cor de rosa!

Beijinhos

Mamã Dora disse...

Parabéns!

E o côr de rosa é realmente LINDO.

Beijinhos

Unknown disse...

Agora é que vai ser lindo :p

Ana Bastos disse...

e venha o rosa e a MAtilde ;)
geladinho de madrugada?
eheehh
parabéns!

tudo de bom!
(não aumentaste muito!)~
bjinhu

Mãe-Te-Quer disse...

Parabéns pela Matilde! É um nome muito bonito!
Agora vais poder perder-te no infindável mundo do cor-de-rosa!
Beijinhos

Moura ao Luar disse...

Mais uma menina :-) neste momento tenho duas a caminho, sobrinhas emprestadas hihi E gosto do nome, é invulgar. Bisou

Sandra V. Silva disse...

PARABÉNS! Em breve também vou saber o sexo do meu figuinho.

Bjs

Patricia disse...

Gosto muito do nome... é um dos que está na lista...

bjs