terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Consulta

A minha miúda tá uma mulher!!! 18 semanas! no fim de semana xutou o irmão e ontem á noite deu um baita pontapé no paizinho....quem manda pôr as mão geladas em cima da miúda?

Hoje foi dia de consulta!
Já cá moram 7 kilinhos a mais... e a médica teve-me a apalpar toda...eu até gosto mas se fosse um gajo...:P
Tentou ouvir os batimentos cardiacos da miúda e voila.... TUMTUMTUMTUMTUM até que se ouve...GRRRRrrrrrpimmm e eu "que foi isto? " e diz a minha obstetra "é a tua filha que nos virou o rabo!" e eu..." é tal e qual o pai...mal educadinha que só visto :P"
Resultado da consulta...vamos ver aulas de PPP e vou levar o gajo de arrastão, mas ele nem reclama...adora cada pontapé :P até dos meus!
Já tenho a eco morfologica marcada e vou ver a minha princeza!! e claro está o pai também vai! Não sei porquê mas acho que anda mais ansioso que eu! Volta e meia recebo uma sms dele a dizer : "Quero tanto pegar-lhe..." e lamechas como tou, imaginam como fico né? :P
Isto de tar grávida é munta bom...quando tiver esta encomendo logo outro!! desta vez um Guilherme :P
E ficam as novidades, nem meto foto da barriga porque... tá enorme! axo que cada vez que acordo está maior!!!

Bexos mis xicas

8 comentários:

Maria disse...

Quer-se é pais muito babados e prontos a ajudar!!!

Cá em casa tb mora um e é muito bom!

bJS

Rj disse...

Sabe sempre bem sentirmo-nos acompanhadas.
Já sabes onde vais fazer as aulas? Eu achei muito importante, fiz das 2 "gravidezes" e se for um dia a uma 3ª faço na mesma.
Beijinhos.

Ana Fundo disse...

Ainda bem que tudo corre pelo melhor Anokas!!!
Desejo-te tudo de bom para ti e para a tua Amorinha :-)
Bjkas

Loira disse...

Estar grávida é mto bom, mesmo! Aproveita!
beijo

Ana disse...

Aproveita a boa vontade do papá...
Beijinhos e muitas felicidades

Carina M disse...

Goza essa barriga e pontapés ao maximo qaundo deres conta estás na ercta final como eu....sabado poderá ser o grande dia para nós e penso jáaaaaa!!!!!
Bjs

Mim disse...

Olá...
Tinha perdido o teu rasto quando privatizei..

PARABENS pela Matilde.
Eu tb tenho uma Matilde com 10 meses.

Se quiseres dar uma vista de olhos vou mandar-te um convite.

Beijokas

Carla Iglesias disse...

Acredita que cada dia que passa acordas com a barriga maior :-)
Olha, segue o meu exemplo, gostamos tanto mas tanto que repetimos a dose passado 6 meses. E aconselho-te porque crescem juntos e agora é uma graçinha vê-las:
Mana, queres brincar comigo? Ximmm, responde a outra! Então anda comigo para o meu quarto! Tá bem nahnha( mana) eh eh eh
É o máximo, brincam juntas e andam sempre juntas!

beijinhos grandes
Carla